Simpósio de Abacates e Citrinos - Balanço do evento

 

SIMPÓSIO DE ABACATES E CITRINOS 2018
27 de março de 2018

A Hubel Verde e a Magos Irrigation Systems, com o apoio da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve e da Revista Frutas, Legumes e Flores, organizaram ontem o "Simpósio de Abacates e Citrinos 2018", que decorreu no auditório da DRAP Algarve, no Patacão, em Faro.

A sessão, em que estiveram presentes mais de 200 participantes, contou com apresentações e debates sobre vários temas relevantes para estas culturas. 
Antes do encerramento da sessão, houve lugar a uma mesa redonda subordinada ao tema "Desafios da Produção e Comercialização", moderada por Gonçalo Andrade (Portugal Fresh) e onde participaram: Hugo Melita (Agrohusa), João Bento (JBI Group), Manuel Reis (Frusoal) e Pedro Mogo (Quinta do Branquinho).

João Caço, diretor-executivo da Hubel Verde, apresentou o portefólio de soluções agronómicas integradas que a empresa tem para o atingimento de altas rentabilidades, onde destacou os adubos líquidos BluDiamond e a linha de soluções de biotecnologia.

Um especial agradecimento a todos os participantes, ao importante apoio que a DRAP Algarve e a Revista Frutas, Legumes e Flores deram à iniciativa e a todos os oradores presentes que contribuíram de forma decisiva para o sucesso do evento.

A Hubel Verde continuará a fomentar a partilha de conhecimento entre os vários intervenientes no mercado agrícola, para que todos, em conjunto, possamos continuar a crescer.

Veja as fotosvídeo do evento.