Hubel Verde - Balanço Fruit Attraction 2017

 

Luís Gamito, diretor comercial da Hubel Verde, deu uma entrevista à revista AGROTEC, na qual fez o balanço sobre a presença desta empresa na edição de 2017 da feira Fruit Attraction.

A Hubel Verde esteve presente pelo segundo ano consecutivo, associada à iniciativa da Portugal Fresh, para divulgar o portefólio de soluções e também para estar mais próxima dos produtores e comercializadores nacionais.

Em conjunto com outros parceiros, a Hubel Verde optou por dinamizar a presença com a renovação da edição do caderno de divulgação “Export Partners – Fresh Fruits and Vegetables” onde faz a apresentação de mais de 70 empresas portuguesas exportadoras.

Foi ainda editado pela primeira vez o caderno “Citrinos do Algarve, Try It! – Protected Geographical Indication”, juntamente com os comercializadores que aderiram a esta iniciativa

«Complementámos também a nossa presença com sessões técnicas de intercâmbio de conhecimento, direcionadas a produtores de pequenos frutos, produtores de cucurbitáceas do Baixo Alentejo e produtores e comercializadores de citrinos do Algarve. Foi igualmente uma oportunidade para fomentar e definir ações técnico-comerciais com os nossos parceiros e fornecedores», Luís Gamito.

O director comercial realçou ainda que também promoveram a nova geração de adubos que incorpora a tecnologia do micro carbono e que é comercializada no mercado português, sob a marca “Adubos BluDiamond”.

Em Madrid, a Hubel esteve também «a divulgar o novo website, totalmente compatível com desktop, tablet e smartphone e adaptado às necessidades do dia a dia no trabalho de campo».

Leia a reportagem completa aqui