Assistente de gestão (M/F)

A Hubel Verde em parceria com a Hubel Positive Lightning Lda, empresa especializada em soluções IoT e na prestação de serviços ligadas à Industria 4.0 no âmbito da automação, telecomunicações e gestão de instalações técnicas, recruta jovem para a função de assistente de gestão e apoio comercial.
O local de trabalho será desenvolvido predominantemente em Pechão - Olhão e nos locais onde a empresa se encontre a realizar trabalho.
Informação adicional sobre a organização pode ser consultada em http://www.hubelpositivelightning.com/pt/.

PERFIL:

  • Formação superior em Gestão, Economia ou equivalente;
  • Elaboração de propostas e acompanhamento comercial;
  • Apoio às tarefas de contabilidade geral e administrativas;
  • Suporte à preparação e análise de relatórios mensais;
  • Conhecimento de línguas: inglês e espanhol;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo, espírito de equipa, motivação e elevada capacidade de trabalho;
  • Preferência a candidato(a) que reúna condições para estágio profissional.

OFERECE-SE:

  • Bom ambiente de trabalho;
  • Integração equipa pluridisciplinar;
  • Formação especializada em posto de trabalho;
  • Possibilidade de integração nos quadros.

Utilização de Dados Pessoais

A Hubel Verde S.A. e a Hubel Positive Lightning, Lda., comprometem-se a utilizar os dados pessoais, recolhidos através do preenchimento do presente formulário de candidatura, exclusivamente para fins relacionados com processos de recrutamento e seleção em curso ou futuros. Caso o(a) candidato(a) pretenda alterar ou eliminar os dados pessoais facultados, através do preenchimento do presente formulário de candidatura, é livre de retirar o consentimento a qualquer momento, mediante o envio do pedido para o seguinte endereço: dpp@hubel.pt

Retirar o consentimento do tratamento dos dados, impossibilita que a candidatura seja considerada para processos de recrutamento e seleção. Porém, a revogação do consentimento, não invalida a legalidade dos tratamentos realizados anteriormente.