Técnico administrativo e backoffice comercial(M/F)

O Grupo Hubel, com áreas de negócio em soluções especializadas para a agricultura através da Hubel Verde e de serviços de engenharia, automação e software, prestados pela Hubel II, Engenharia e Sustentabilidade, recruta para a função de técnico(a) administrativo(a) e backoffice comercial, para a empresa Hubel Engenharia e Sustentabilidade.
A função terá como responsabilidade o apoio na área de compras e procurement, conferência de faturas, controlo de gestão e apoio administrativo no envio de propostas.
O local de trabalho será desenvolvido predominantemente em Pechão - Olhão.

PERFIL:
Formação superior em Gestão, Economia ou equivalente;
Realização de tarefas de contabilidade geral e administrativas;
Elaboração de relatórios;
Respostas a pedidos de informação e documentação;
Conhecimento de línguas: inglês e espanhol;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Dinamismo, espírito de equipa, motivação e elevada capacidade de trabalho;
Preferência a candidato(a) que reúna condições para estágio profissional.

OFERECE-SE:
Bom ambiente de trabalho;
Integração equipa pluridisciplinar;
Formação especializada em posto de trabalho;
Possibilidade de integração nos quadros.

Utilização de Dados Pessoais
A Hubel Verde S.A e a Hubel Engenharia e Sustentabilidade Lda., comprometem-se a utilizar os dados pessoais, recolhidos através do preenchimento do presente formulário de candidatura, exclusivamente para fins relacionados com processos de recrutamento e seleção em curso ou futuros. Caso o(a) candidato(a) pretenda alterar ou eliminar os dados pessoais facultados, através do preenchimento do presente formulário de candidatura, é livre de retirar o consentimento a qualquer momento, mediante o envio do pedido para o departamento de recursos humanos.
Retirar o consentimento do tratamento dos dados, impossibilita que a candidatura seja considerada para processos de recrutamento e seleção. Porém, a revogação do consentimento, não invalida a legalidade dos tratamentos realizados anteriormente.